Re: [shell-script] Horas em segundos

From: opa
Subject: Re: [shell-script] Horas em segundos
Date: Fri, 23 Apr 2004 17:39:14 -0300 hrN

Acho que a string para o date não pode ser em segundos???

Lembro-me vagamente que já senti necessidade de algo parecido e
não pude contar com o "date".

Talvez isto possa ajudar!?

var_percorrido=3009
var_percorrido_human=$[var_percorrido/60]
residuo=0$[$var_percorrido-$var_percorrido_human*60]
var_percorrido_human=$var_percorrido_human:${residuo#${residuo%??}}
echo var_percorrido=$var_percorrido
echo var_percorrido_human=$var_percorrido_human