RES: [shell-script] Problema com awk

From: Rodolfo Villanova
Subject: RES: [shell-script] Problema com awk
Date: Tue, 6 Jul 2004 16:53:56 -0300

Fala, Miranda.

À primeira vista também pensei que fosse esse o problema, mas adaptei um
teste adaptado daquela linha no prompt do shell num Unix True64 e, para
minha surpresa, funciona. Não sei se o mesmo ocorre em uma linha do bash do
Linux.

Parece que o problema possa estar no resultado do grep, que depois é
manipulado pelo sed.
O resultado disso é que deve estar causando a engronha no awk.
Chuto que a substituição de 2 espaços em branco ("  ") por " 0" possa estar
gerando isso.

[]s
Rodolfo D. Gross Villanova