Re: RES: [shell-script] Problema com awk

From: fpasa
Subject: Re: RES: [shell-script] Problema com awk
Date: Tue, 06 Jul 2004 20:20:13 -0000

No Unix eu utilizo esse script há tempos e nunca tive esse problema.
Verifiquei esse erro qdo utilizei no Linux.
Vc sugere que troque "s/  / 0/g" por "s/  /  /g" ?
É isso ? Não entendo nada de sed ou awk .
Meu conhecimento de unix/linux é básico.

abraços,
Fabiano

--- Em address@hidden, "Rodolfo Villanova"
<rodolfo.villanova@t...> escreveu