gerar senha

From: caio ferreira
Subject: gerar senha
Date: Thu, 08 Jul 2004 08:51:43 -0300

        All

        Por acaso alguem tem algum script que gere senha ?!?!?

Eu estou montando um servidor e vou cadastrar os usuarios e eu quero definir a senha para os usuarios, nao o inverso pois normalmente eles escolhem ABCD ou o proprio nome do usuario. O script para criar os usuarios, inclusive ele cadastra o usuario com a senha, o que eu estou querendo eh um script que gere coisas do tipo AB#C^&CD%@. Eu poderia fazer isso na mao, mas sao muitos usuarios que eu tenho que cadastrar e invariavelmente eu vou comecar a repetir as senhas.

        Desde ja agradeco pela atencao.