RES: [shell-script] Conservar os espaços ou tabs no Dialog

From: Rodrigo Vilaça
Subject: RES: [shell-script] Conservar os espaços ou tabs no Dialog
Date: Mon, 12 Jul 2004 13:24:53 -0300

Oi Marcelo,

Muito obrigado pela resposta, mas no meu Dialog não tem a opção no-collapse.
Tentei atualizar pelo apt-get mas ele me informa que o meu Dialog é a versão
mais nova. Ela é a : dialog-0.9a-1cl.

No man dialog nem aparece a opção no-collapse.

[]'s
Rodrigo Vilaça

http://www.listas-discussao.cjb.net

Links do Yahoo! Grupos