Troca de caracteres atraves de um gabarito

From: Alexandre Miraldo
Subject: Troca de caracteres atraves de um gabarito
Date: Tue, 13 Jul 2004 16:56:56 -0300

Pessoal,

Estou apanhando aqui com um script que estou tentando montar ... já fiz isso
com sed uma vez mas to enferrujado ...

Seguinte :

tenho 2 arquivos 1 arquivo contendo  um texto + ou - assim :

ACTOLAN IND. METALURGICA RUA ATRENINOS 3322 VL MONUMENTO SÃO FIRMINO MG CEP
44550-000 www.xxxxxxx.com.br 33 3444-4455

e outro que é um gabarito que montei assim :

A 0 A;0
A 1 A;1
A 2 A;2
A 3 A;3
A 4 A;4
A 5 A;5
A 6 A;6
A 7 A;7
A 8 A;8
A 9 A;9
B 0 B;0
B 1 B;1
B 2 B;2
B 3 B;3
B 4 B;4

Gostaria que o sed pegasse linha por linha procurando pelo conteúdo da primeira
coluna e substituindo pelo conteúdo da segunda ...

Alguém poderia me dar uma força ??

Atenciosamente,
Alexandre Miraldo
address@hidden