Re: [shell-script] Re: Preencher variável

From: groo
Subject: Re: [shell-script] Re: Preencher variável
Date: Fri, 16 Jul 2004 09:27:59 -0000

    pra lcase e ucase eh facim.

    tem essas funções do dd

    pra tirar acentos etc  tem as ferramentas zz do aurélio.

    nao sei se o dd eh a melhor opção pra lcase e ucase mas eh o q eu uso nos
meus humildes scripts q não são nenhuma maravilha e nem precisam de muito
cuidado quanto à desempenho e performance de CPU/memoria

    sds

    Eric Anderson
    CPD Via Net SAO
    11-66432800