Re: RES: [shell-script] OFFTOPIC - Enviar dados para Celular

From: Sl4yD
Subject: Re: RES: [shell-script] OFFTOPIC - Enviar dados para Celular
Date: Fri, 16 Jul 2004 12:15:44 -0300 (ART)

Não é bem assim nao...tem celular que só navega em sites com suporte WAP. Se
for só bota em um servidor, bote na sua propria makina kom o apache startado e
bote seu ip no celular e so baixar...
Tem q testar.

Coloca em um servidor web e navega até o arquivo pelo celular.

Tenho dito! ;)

Beto

-> Pessoall, desculpa pelo off, mas alguem sabe como
-> funciona o sistema de envio de dados para Celulares
-> GSM, pois eu tenho alguns mids e queria manda-los pra
-> o cel via web, alguem sabe como "copiar" de algum site
-> o script q faz isso !!
->
-> Obrigado !!

Yahoo! Mail agora ainda melhor: 100MB, anti-spam e antivírus grátis!