Re: FIND para arquivos mais antigos.

From: davidro0
Subject: Re: FIND para arquivos mais antigos.
Date: Wed, 21 Jul 2004 09:31:22 -0000

Gustavo,

O argumento "-newer" seleciona os arquivos cuja data seja mais nova
que a do arquivo indicado como parâmetro para comparação.
No seu caso, use a lógica negativa, ou seja, coloque o carácter "!"
que indica um "não" para o awk. ~
Com isso, serão selecionados os arquivos cuja data não seja mais nova
que a do arquivo utilizado como parâmetro de comparação.

Exemplo:
find . ! -newer ./lixo -exec ls -ld {} \;

No caso, se "./lixo" tivesse data igual a 10/Jul/2004, seriam
selecionados os aquivos até essa data.

Um abraço,
David Rodrigues Santos
davidro

--- Em address@hidden, Gustavo Rocha <gumrocha@y...>
escreveu

> galera,
>
> Estou precisando dar um find em um diretório com muitos arquivos.
Porém, eu quero apenas os que sejam mais antigos que um determinado
arquivo.