Re: RES: [shell-script] Script para enviar mails por SMTP

From: darsinquaros
Subject: Re: RES: [shell-script] Script para enviar mails por SMTP
Date: Thu, 29 Jul 2004 01:59:58 -0000

Também não funcionou... *_*
Eu estive reparando que aqui na apostila usa telnet...

$ telnet smtp.server 25

Se alguém puder me ajudar...
Mas, acredito que isso fique fora da discução da lista... *_*
Bem, se eu estiver realmente certo, me perdoem...

--- Em address@hidden, Jorge Antonio Macedo de Mello
- DATAPREVES <jorge.mello@p...> escreveu
> [...]
dentro
> script de criação de usuários que funciona.
> Espero que ajude.
> Os recursos são mailx e postfix
>

> Envia_e_mail_Administrador ()
>   {
>     mail -s "Criação de Usuários no Servidor Linux (`uname -n`) `date
> +%d/%m/%y`" $E_MAIL_DO_ADMIN << FimMail
>
>     Vitória, `date`
>

>     Prezado Administrador,
>

>     Ja existe o usuário $LOGIN no Servidor `uname -n` favor verificar
> cadastramento solicitado no arquivo $ARQ_USUARIOS .

programação, como
<http://www.listas-discussao.cjb.net>

<http://www.mercadolivre.com.br/jm/pms?site=287341&id=2021&as_opt=http://pm=