diff e comm

From: vinicius caldo
Subject: diff e comm
Date: Tue, 31 Aug 2004 14:03:55 -0300

Pessoal,

preciso de ajuda com seguinte problema:
Tenho duas listas, uma com umas  30 linhas e a outra com mais de 300.
Preciso de uma lista com os arquivos que estão na primeira lista e NÃO estão na
segunda. Já tentei o seguinte:

diff -u arq1 arq2
Não funcionou, o diff compara linha por linha, então se eu tiver uma palavra na
primeira linha do arq1 e  a mesma palavra na última linha do arq2 o diff vai
dizer que tem no arq1 e não tem no arq2.

comm -32 arq1 arq2
O comm funciona com arquivos com poucas linhas, com um arquivo grande não. Acho
que é porque ele também compara linha por linha.

Acho que na verdade não estou entendendo o funcionamento dos comandos.

Alguém sabe alguma parâmetro ou algum comando que faça o que eu quero?