Re: diff e comm

From: lferreir1
Subject: Re: diff e comm
Date: Tue, 31 Aug 2004 17:39:43 -0000

Vinicius, aqui tb não funcionou...
Acho que o único jeito é apelar para um script, do tipo...
# ---------------------------------------
# cat te1
um
dois
tres
cinco

# cat te2
dois
tres
quatro
seis

# cat te3.sh
#!/usr/bin/ksh
IFS='
'

for SEPARA in `cat te1`
 do
   if test
     ! grep ${SEPARA} te2 >/dev/null 2>&1
      then
        echo ${SEPARA} >> achou.txt
   fi
done

# cat achou.txt
um
cinco

# ---------------------------------------
Até!
Luiz
--- Em address@hidden, "vinicius caldo"
<vinicius@s...> escreveu
> Pessoal,
>
> preciso de ajuda com seguinte problema:
> Tenho duas listas, uma com umas  30 linhas e a outra com mais de
300.
> Preciso de uma lista com os arquivos que estão na primeira lista e
NÃO estão na segunda. Já tentei o seguinte:

> diff -u arq1 arq2
> Não funcionou, o diff compara linha por linha, então se eu tiver
uma palavra na primeira linha do arq1 e  a mesma palavra na última
linha do arq2 o diff vai dizer que tem no arq1 e não tem no arq2.

> comm -32 arq1 arq2
> O comm funciona com arquivos com poucas linhas, com um arquivo
grande não. Acho que é porque ele também compara linha por linha.

> Acho que na verdade não estou entendendo o funcionamento dos
comandos.

> Alguém sabe alguma parâmetro ou algum comando que faça o que eu
quero?