Re: Script de controle

From: fpasa
Subject: Re: Script de controle
Date: Fri, 03 Sep 2004 14:00:00 -0000

Mover os arquivos eu não poderia, pois os mesmos são utilizados em
outros scripts e teria que alterar todos eles. Até havia pensado em
copiar os mesmos para um diretório recebidos, mas aí estaria
duplicando os mesmos. Não tendo outra idéia, farei desta forma.
Q vc acha ?

abraço,
Fabiano

--- Em address@hidden, "lferreir1" <lferreir@e...>