Re: Uma idéia

From: fpasa
Subject: Re: Uma idéia
Date: Wed, 08 Sep 2004 13:17:56 -0000

Bruno, na verdade já resolvi esse problema da seguinte forma:

for ARQUIVOS in `cat LISTA.TXT | sort`
do
        for DIRS in `cat $DIR/dirs.dedup`
        do
             if [ -f ${DIRS}/$ARQUIVOS ]; then
                CAMINHO=${CAMINHO}" "${DIRS}/$ARQUIVOS
             else
                echo "${DIRS}/$ARQUIVOS " >> $DIR/ERROS$MES.txt
             fi
        done
                echo $ARQUIVOS";"`cat $CAMINHO |
                wc -l` >> $DIR/RELACAO$MES.txt
        CAMINHO=""
done

Mesmo assim, valew pela ajuda.

abraços,
Fabiano

--- Em address@hidden, Bruno Oliveira da Silva
<javaslack@g...> escreveu
> Se você fizesse um laço amigo?
>
> for dir in /bases/dir1/* /bases/dir2/*;
> do
> cat $dir | wc -l
> done
> não testei mas é uma sugestão, paz a ti.

cat /bases/dir1/teste.txt /bases/dir2/teste.txt /bases/dir3/teste.txt

programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra
será moderado sem prévio aviso.
http://www.listas-discussao.cjb.net