Escrever em um arquivo existente

From: Gustavo Henrique Neves Moreira
Subject: Escrever em um arquivo existente
Date: Thu, 9 Sep 2004 14:42:17 -0300 (ART)

  Caros(as)

  Estou querendo escrever um parâmetro num arquivo
execiste, é possível?

  No caso, o arquivo é de configuração, e eu quero
passar um parâmetro:

  #Arquivo
    caminho=<variável>
  #Fim

  Quero que meu script mude apenas a variável...

  Pensei em ler um arquivo original, e depois jogar a
saida em outro lugar com o "sed" trocando a variável
pelo valor que vou ler num "read" por exemplo, mas
queria algo mais direto, será que existe?

  Se alguém puder ajudar, obrigado!!!

  []s,

  Gustavo.

=====
 Gustavo Henrique Neves Moreira
 Fone:(19) 9137-7124    (19) 3229-2416
 E-mail: address@hidden

Yahoo! Acesso Grátis - navegue de graça com conexão de qualidade!
http://br.acesso.yahoo.com/