Re: RES: RES: [shell-script] Captura logs

From: Elton
Subject: Re: RES: RES: [shell-script] Captura logs
Date: Thu, 16 Sep 2004 12:58:54 -0300

Ola Julio, tudo bem?

Acompanho seu trabalho e te admiro, pode te conhecer pessoalmente e
admirar mais ainda.

Nao concordei com a sua atitude em relacao ao rapaz anterior, mas nao
falei nada para nao causar polemicas. Alias so mandei um email ao
franklin comentando o ocorrido.

Mas esta mensgem contra o Luiz Granja eu realmente nao posso
concordar. Sinto muito pela sua atitude. Nao acredito que banir alguem
por se expressar seja correto.

abs

Elton