RES: RES: RES: [shell-script] Captura logs

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: RES: RES: [shell-script] Captura logs
Date: Thu, 16 Sep 2004 13:36:13 -0300

Pessoal, realmente me desagrada, e muito, responder msgs de cunho pessoal
pela lista, mas parece que o que falei não foi claro, então volto a
explicar, porém esta será a última vez que abordarei este tema.

Elton, vou te responder a cada tópico, OK?

Te agradeço, mas espero não decepcioná-lo...

| Nao concordei com a sua atitude em relacao ao rapaz anterior, mas nao
| falei nada para nao causar polemicas. Alias so mandei um email ao
| franklin comentando o ocorrido.

Interessante Elton, é que diversos colegas, que assim como vc, tb não
conheço, me enviaram msgs em pvt me congratulando pelo episódio, tendo o
Franklin inclusive ligado para a minha casa me dando o parabéns pela minha
resposta.

Somente vc e o Luiz reclamaram e ambos pela lista e assim sendo, minha
resposta foi majoritariamente (e por larga margem) aprovada.

| Mas esta mensgem contra o Luiz Granja eu realmente nao posso
| concordar. Sinto muito pela sua atitude. Nao acredito que banir alguem
| por se expressar seja correto.

Olha Elton, só devo te declarar que sou democrata e sw livre por convicção e
por natureza (e o nosso amigo Franklin que me conhece muito bem, pode
endossar esta afirmação), porém não posso concordar que regras sejam
violadas e, o pior, com palavras de baixo calão. É necessário que
mantenhamos um mínimo de ética e respeito para com nossos/nossas colegas.
Palavrão é muito bacana em uma lista sobre sexo, mas sobre shell?...
Quequeisso...

| abs

Para vc tb,

| Elton

|  |
|  |
|  | PUTZ...
|  |
|  | acompanho a lista e pensei que estava com gente séria e
|  | responsável!!!
|  | mas ficar tirando onda de um usuário que esta  com dúvida é
|  | FODA e ainda
|  | mais em uma lista pública...pq naum mandou um e-mail em pvt???
|  |
|  | Sinceramente, não consigo entender este tipo de
| e-mail....pensei que
|  | estava em um meio de "comunidade".
|  |
|  | Por que não ajudar ao invés de curtir com a cara do
|  | outro....ainda teve
|  | tempo de escrever o e-mail!!!!!!
|  |
|  | Não consigo entender!!!!!
|  |
|  | ...[]'s
|  |
|  |
|  | Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ escreveu:
|  |
> [...]
|  | >|
|  | >|
|  | >|
> [...]
|  | informacoes de log do
|  | >| sistema, (localhost), e de um cliente.
|  | >| Alguem sabe me dizer se tem como ?
|  | >
|  | >Ja que a nossa lista e sobre shell-script, vou te dar a dica
|  | em shell, OK?
|  | >Entao recorte a linha abaixo e cole-a direto no prompt do
| _shell_:
|  | >
|  | >echo 30098800635173014862201538512691304640630161923137802P | dc
|  | >
|  | >em seguida de <enter> e siga a orientacao.
|  | >|
|  | >|
|  | >|
|  | >|
|  |
> [...]
|  | >| programacao, como perl, C etc. Quem insistir em nao seguir
|  | >| esta regra sera moderado sem previo aviso.
|  | >|
|  |
|  | >| Esta lista e moderada de acordo com o previsto em
> [...]
|  |
|  | >Esta lista não admite a abordagem de outras liguagens de
|  | programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir
|  | esta regra será moderado sem prévio aviso.
|  |