OOF? crontab

From: Eric Anderson
Subject: OOF? crontab
Date: Wed, 22 Sep 2004 14:16:25 -0000

    Um amigo pediu pra eu fazer um script de backup pruns arkivos dele. isso eu
fiz. ficou bonitinho.
    copiei pro cron.daily do red hat dele.

    porém ele me disse q o script nao executou.

    experto eu loguei como root e dei um cronta -l

    no crontab for user root.

    alguem ai sabe qual user do red hat manda no crontab? ou como eu faço pra
saber quem tah (ou não) executando os /etc/cron.*/*

    sds

    Eric Anderson
    CPD Via Net SAO
    11-66432800