sed

From: andre silva
Subject: sed
Date: Wed, 3 Nov 2004 19:18:19 -0300 (ART)

mestres seguinte
tenho uma variave quecontem o caracter "/"
to usando o sed pra alterar o valor dessa variavel
to fazendo assim
#!/bin/bash
. conf
sed 's/VAR=$VAR/VAR=123/'

so que pelo conteudo de $VAR conter / tadando erro alguem poderia me dar uma
luz de como resolver isso ?

[]´s
Andre

Olá a todos,

consegui configurar o firewall conforme o livro "Red Had Linix
Firewall". Só falta uma coisa, que parece se um grande mistério mas se
alguém da lista já ouviu falar de uma solução me passa a dica, até boato
serve...

Quando eu abro uma conexão FTP passiva o servidor abre uma conexão para
o cliente tipo AUTH port 113. Tem algum jeito de responder sem deixar a
porta visível o tempo todo? Parece que o ZonaAlarm faz isso e alguns
routers da linksys...

Fora isso, o meu arquivo (testado no Mdk9.1) está a disposição para quem
inreressar possa, a licença é GPL. É só pedir, mas exige algum
conhecimento de iptables ;-)

Alain

aviso.
Sair da lista: address@hidden
http://www.listas-discussao.cjb.net

Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: São Paulo Rio de Janeiro Curitiba
Porto Alegre Belo Horizonte Brasília