Envio de e-mail

From: Alexandre Duarte Siqueira
Subject: Envio de e-mail
Date: Sat, 6 Nov 2004 22:01:02 -0200

Boa Noite Pessoal,

        O meu nome é Alexandre e estou configurando um servidor Mandrake
que está instalado o Postfix. Eu estou precisando montar um script para
enviar um e-mail (que será montado a partir de uma base de dados MySQL)
e enviar para todos os membros de uma lista que está armazenada numa
base de dados MySQL.
        Será que alguém poderia me ajudar a montar o e-mail a partir da
base de dados MySQL e enviar para os membros da base de dados.

Obrigado pela Atenção e espero que a lista me ajude.