Re: excluir arquivos listados dentro de arq. txt

From: wronieri
Subject: Re: excluir arquivos listados dentro de arq. txt
Date: Tue, 09 Nov 2004 20:06:35 -0000

Então pessoal segui as dicas qui dada mas o interessante é que na
maneira q fiz ele excluiu os arquivos que criei para teste mas os
benditos .mp3 ele nao excluiu e da um mensagem do comando rm segue
abaixo o fonte:

#!/bin/bash
locate .mp3 > /root/lista_a_excluir.txt
for ARQ in `cat lista_a_excluir.txt` ; do
rm -f $ARQ
done

o que pode estar errado???

--- Em address@hidden, Ricardo de Lima e Souza
<ricardo@b...> escreveu
> awk '{system ("rm -f "$1)}' lista.txt
>
> BSI Informatica Ltda.
> Telefone: 41 335-4004
>
> Ricardo Souza
> Administrador de Redes
> ricardo@b...

programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra
será moderado sem prévio aviso.
http://www.listas-discussao.cjb.net