Re: excluir arquivos listados dentro de arq. txt

From: wronieri
Subject: Re: excluir arquivos listados dentro de arq. txt
Date: Wed, 10 Nov 2004 14:56:21 -0000

Torno eu aqui novamente... :-( simplesmente não funciona, nem com as
dicas aqui colhidas... mas o estranho eh q quando faço arquivos para
testes tipo teste.wag e espalho pela máquina ele apaga mas quando peço
para apagar a lista de arquivos mp3 ele nao vai e nem da mensagem de
erro. mas mesmo assim valeu pelas dicas dadas até agora ;-)

--- Em address@hidden, "pinguimrmbr" <mrbits@t...>
escreveu