Re: [shell-script] Passar senha através de script!!

From: Diego
Subject: Re: [shell-script] Passar senha através de script!!
Date: Wed, 10 Nov 2004 15:40:51 -0300 (ART)

Valeu a todos que mandaram resposta!!!

Bom é o seguinte, curti o lance de ssh sem senha,
muito bom e bem mais seguro, valeu a dica... mas ainda
assim, caso alguem saiba como fazer isso passando a
senha através de script eu gostaria... pq pode ter
caso onde eu sejo obrigado a passar senha para um
programa dessejado, ou mesmo alguma informação, mas
sem querer tem alguma interatividade, então gostaria
de aprender isso... caso alguem tenha feito algo do
tipo, me informe por favor!!

Valeu novamente a todos!

 --- Gentil de Bortoli Júnior <address@hidden>
escreveu:

---------------------------------
Diego, você realmente precisa fornecer a senha?
Se isso não for necessário, você pode pesquisar sobre
como fazer ssh e
scp sem a utilização de senhas.

Há vários textos ensinando como fazer isso.
Aqui vai um:

http://www.linuxconf.com.br/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=21

[]s

Gentil.

Diego wrote:

> O q eu quero é exatamente é passar uma senha pro
comando
> "scp" . Como não achei nenhum paramentro pra enviar
> senha através do comando mesmo, preciso fazer isso
> depois.

Esta lista não admite a abordagem de outras liguagens
de programação, como perl, C etc. Quem insistir em não
seguir esta regra será moderado sem prévio aviso.
Sair da lista:
address@hidden
http://www.listas-discussao.cjb.net

Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:PUBLICIDADE

address@hidden

aos Termos do Serviço do Yahoo!.

=====
[]'s