Re: [shell-script] VÃO TOMAR NO CU

From: Manuel Gonçalves da Silva Neto
Subject: Re: [shell-script] VÃO TOMAR NO CU
Date: Fri, 12 Nov 2004 08:48:19 -0300

 Cadê o moderador desta lista ?????
Acho que o palhaço do palavrão tem algum problema de autoidentificação ...
Quando o cara chama os outros de viado e manda caçar mulher é por que não
consegue nenhuma...  Vê se cresce ô pirralho!

<http://br.rd.yahoo.com/SIG=12afm76gb/M=264379.5078783.6203979.1588051/D=brc

lubs/S=2137111254:HM/EXP=1100344803/A=2191897/R=0/SIG=10vqa2grn/*http://br.d

lubs/S=2137111254:HM/EXP=1100344803/A=2191897/R=1/SIG=10vqa2grn/*http://br.d