Re: [shell-script] VÃO TOMAR NO CU

From: Alexandre Miraldo
Subject: Re: [shell-script] VÃO TOMAR NO CU
Date: Fri, 12 Nov 2004 11:33:12 -0200

Com relação aos palavrões que sairam na lista sem comentários ...

Com relação ao assunto original do nosso colega, se me permite uma sugestão de
uma olhada em um software chamado AWSTATS.

http://www.awstats.org  Free real-time logfile analyzer to get advanced
statistics (GNU GPL).

Ele gera de forma nativa relatórios para webservers, mas pode ser customizado
para trabalhar com os log's do Postfix e do Sendmail.

pode dar uma conferida no resultado nesse link :
http://webmail.vbcargas.com.br/mailstats/

Julio, desculpa se meu email ta um pouco OFF-TOPIC.

Atenciosamente,
Alexandre Miraldo
address@hidden
www.atlan.com.br