Usar o SSH

From: Clécio Júnior
Subject: Usar o SSH
Date: Tue, 16 Nov 2004 11:54:07 -0300 (ART)

GAlera eh o seguinte...essa duvida que tenho não tem
muito aver com shell-script em si, mas como não sei
pra quem perguntar, gostaria de saber se alguem no
grupo pode me ajudar.Costumo usar o SSH em casa para
acessar meus arquivos da faculdade, só que as vezes, o
File Transfer não funciona e fico sem ter como baixar
meus arquivos. Gostaria de saber se existe algum
comando para que eu possa copiar esses arquivos direto
pelo terminal.
[]'s

http://br.acesso.yahoo.com/