RE: [shell-script] Usar o SSH

From: MrBiTs
Subject: RE: [shell-script] Usar o SSH
Date: Tue, 16 Nov 2004 12:58:35 -0200

<quote>
GAlera eh o seguinte...essa duvida que tenho não tem muito aver com
shell-script em si, mas como não sei pra quem perguntar, gostaria de saber
se alguem no grupo pode me ajudar.Costumo usar o SSH em casa para acessar
meus arquivos da faculdade, só que as vezes, o File Transfer não funciona e
fico sem ter como baixar meus arquivos. Gostaria de saber se existe algum
comando para que eu possa copiar esses arquivos direto pelo terminal.
</quote>

Olas

scp :)