RES: RES: RES: [shell-script] Re: excluir arquivos listados dentr o de

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: RES: RES: [shell-script] Re: excluir arquivos listados dentr o de arq. txt
Date: Tue, 16 Nov 2004 14:24:12 -0300

Wagner,

Então não sei mais o que te dizer. Veja o exemplo abaixo:
Prompt> find . -name "a?b.mp3" -print
aab.mp3  a b.mp3  abb.mp3
Prompt> find . -name "a?b.mp3" | xargs -l1 -i rm {}
Prompt> find . -name "a?b.mp3" -print

[ ]s,
Julio Cezar Neves
- Gerente do Programa de Software Livre -
Tel:+55 21 2528-7070 / +55 21 8112-9988
Fax: +55 21 2528-7646