Re: [shell-script] Teste de ping

From: Andre Pedro
Subject: Re: [shell-script] Teste de ping
Date: Wed, 24 Nov 2004 16:25:12 -0300 (ART)

hehe, foi mal miranda, eu estava meio " desatento" na
hora..
pelo outro jeito do nosso amigo  funcionou..
mesmo assim valew!!

abraços

André LUis ousza Pedro

 --- Miranda <address@hidden> escreveu:

---------------------------------
amigo , melhore o feedback  :o)

On Wednesday 24 November 2004 14:51, Andre Pedro
wrote:
> amigo, não funcionou.
>
> =\
>

>  --- Miranda <address@hidden> escreveu:
>
> ---------------------------------
>
> uma sugestão :
>
>  5 received
> você pode colocar a saida desse comando em
> uma variavel ou fazer a comparaçao direta
> [ `ping -c 5 -q localhost|grep received|cut -d","
-f2`
> = "5 received" ]

backup

assim..

> ping

maquina
compartilhada

> no

gostaria

> da

> Instale o discador agora!

> liguagens de programação, como

regra

{
> if (document.form_combo.keyword.value.length==0){
> alert("Por favor, digite algo.");  return false;
}else

="http://br.rd.yahoo.com/SIG=12ak65hb8/M=264105.3931087.6562589.1588051/D=b
>rclubs/S=2137111254:HM/EXP=1101391532/A=2361264/R=0/SIG=11uaou2jn/*http://ww
>w.bondfaro.com/bondfaro/in/combosearch_in.jsp?sk=11";
} return true;}
>   [input]
>       [input]                [input]

>    Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
> address@hidden
>
>    O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito
> aos Termos do Serviço do Yahoo!.

Instale o discador agora!
> [...]
> Esta lista não admite a abordagem de outras
liguagens de programação, como
> perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra

Sair
address@hidden

[...]

="http://br.rd.yahoo.com/SIG=12ac66jr5/M=264105.3931087.6562589.1588051/D=brclubs/S=2137111254:HM/EXP=1101405254/A=2361264/R=0/SIG=11uaou2jn/*http://www.bondfaro.com/bondfaro/in/combosearch_in.jsp?sk=11";;
} return true;}
  [input]
      [input]                [input]

address@hidden