Re: [shell-script] Re: retirar conteudo de arq1 em arq2

From: Luiz Antonio Oliveira
Subject: Re: [shell-script] Re: retirar conteudo de arq1 em arq2
Date: Thu, 25 Nov 2004 10:27:42 -0300

Caro pinguin metido a engraçado,
   nao nao eh um exercior de faculdade, mas a solucao para 10linhas de
codigo, sobre a solucao nao entedi nada, mas vou me empenhar em
aprender.
   sobre a piada, procure ser mais cordial, nao eh assim que irás crescer.
                Abraços
                   Luiz

On Thu, 25 Nov 2004 09:59:50 -0000, pinguimrmbr <address@hidden> wrote:

> barato :)

> AGORA que eu me toquei... O Luiz, isso ai é exercicio de faculdade,
> nao é ?
>
> Explica pro povo do grupo o que vc entendeu da solucao, vai...

Luiz Antonio Oliveira
aka redhate
Linux User #347508
aMSN: address@hidden
Licq: 251384040
Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9590057360348810177
Comunidade GNU\Linux Slackware do Brasil
address@hidden
www.slacklife.com.br
Grupo de Usuarios Slackware -CE
address@hidden