Script de Login.

From: Renato Mauricio
Subject: Script de Login.
Date: Fri, 26 Nov 2004 09:23:19 -0200

            Bom dia a todos da lista. Sou novato em shell script e tenho a
seguinte dúvida: preciso criar um script de incialização de um banco de
dados. Ao entrar com um determinado comando, ele me pede um user e logo após
a password. Quando consigo logar, preciso entrar com um comando e sair. Como
criar esse script pára automatizar essa inicialização? (BD-ORACLE).

            Obrigado.