Estou quebrando a cabeça

From: Nicole
Subject: Estou quebrando a cabeça
Date: Tue, 30 Nov 2004 12:02:22 -0300 (ART)

Bom pessoal eu estou tentando desenvolver um script
que interaja com o usuário dando-lhe a opção de
escolher quanto tempo irá durar a sua sessão.

Onde o usuário ao digitar um determinado tempo por
axemplo: 1:00 Hora então o script leia a variavel e
execute depois de uma hora o comando "killall
gnome-session"

Obs: Estava lendo sobre o comando crontab mas não
consegui faser o script com esse comando.

=====
Ass:Nicole

 “Não faça da sua vida um rascunho, pois pode não dar tempo de passar a limpo.”
 “Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o
que somos.”