Re: [shell-script] Estou quebrando a cabeça

From: Miguel Da Silva
Subject: Re: [shell-script] Estou quebrando a cabeça
Date: Tue, 30 Nov 2004 13:32:57 -0300

O crontab é um arquivo que o cron utiliza para saber o que o cron deve fazer em
determinadas horas. Uma soluçao para seu problema seria ler o valor que o
usuário passa para a script, somar à hora em que o usuário loga o valor da
variável e entao adicionar ao crontab uma linha que diga que a essa hora deve
ser executado um script com alguns comando, entre eles o "killall
gnome-session". Além do mais seria necessário limpar o crontab depois para que
nao fique lá a linha antiga com a hora do usuário.

Até mais, Miguel D.