Discador em linha de comando ...

From: Marcelo G. Dias
Subject: Discador em linha de comando ...
Date: Sun, 13 Mar 2005 23:41:22 -0300

Galera all...

Estou desenvolvendo alguns scripts que geram relatórios e num horário determinado eles empacotam os relatórios em um arquivo TARchado, até ai sem problemas, mas necessito que em um determinado horário seja acionado pelo cron um script que conecte a máquina via linha discada a internet e faça uma transferência via FTP.

O gargalo para mim está na conecsão, alguém conhece algum programa que permita discar e autenticar via console ???

É de fundamental importância para a conclusão dos scripts, pois a máquina não poderá sofrer intervenção humana em seu funcionamento.

--
\|||||/
(o o)       *** Seja Livre e evite a pirataria use GNU/Linux ***