RE: [shell-script] outra duvida sobre arquivo de log

From: MrBiTs
Subject: RE: [shell-script] outra duvida sobre arquivo de log
Date: Tue, 22 Mar 2005 11:24:50 -0300

/*
tenho 2 arquivos de log, o segundo eh um grep do primeiro. eu queria saber
quais as linhas que sao diferentes dos 2 arquivos. alguem se habilita?
*/

diff arquivo1 arquivo2

/*
outra duvida tbm, esse meu grep foi assim cat 02.txt | grep SRV_PRX > 03.txt
tem como, nao sei pelo grep pode ser, eu saber as linhas que nao atenden ao
grep, ou seja, que nao contem "SRV_PRX" na sua linha?
*/

grep -v SRV_PRX 02.txt > 03.txt

Nem precisa usar o cat ai