Redirecionamentos específicos

From: Marcus Vinicius
Subject: Redirecionamentos específicos
Date: Sat, 20 Aug 2005 19:54:22 -0300 (ART)

Boa noite pessoal,

Tenho duas dúvidas.
Quando rodo o comando:
nslookup www.uol.com.br

Alem do resultado esperado ele joga na saída algo que
eu não consigo manipular . EXemplo:

marcusv@php2:~$ nslookup www.uol.com.br
Note:  nslookup is deprecated and may be removed from
future releases.
Consider using the `dig' or `host' programs instead.
Run nslookup with
the `-sil[ent]' option to prevent this message from
appearing.
Server:         200.198.179.125
Address:        200.198.179.125#53

Non-authoritative answer:
Name:   www.uol.com.br
Address: 200.221.2.45

marcusv@php2:~$

Este texto não faz parte do resultado:
[...]

Como eu manipulo, e qual é o nome deste tipo de saida
no shell (bash)?
Eu já tentei redirecionar este comando de diversas
formas para que eu obtenha este texto, e ele não
apresente nada na tela, mas não tem jeito.

Eu creio que a resposta para esta dúvida, resolverá o
outro problema parecido.
Que é redirecionar a saida do coamando time ls >
arquivo, para um arquivo.

Qualquer ajuda é bem vinda.
Abraços.

http://br.download.yahoo.com/messenger/