Script de Backup

From: Diogo L. V. G. Rubert
Subject: Script de Backup
Date: Wed, 31 Aug 2005 08:01:50 -0300

ReinkeOlá amigos!

Tenho um servidor de Projetos no Samba, que contém desenhos e diversos arquivos
da área de engenharia, dentro de várias pastas. Preciso criar um script - que
vou executar diariamente - que copie apenas os arquivos .dwg, .sld, e .vbi para
uma pasta de backup. Esse script deve substituir cada arquivo caso ele já
exista. Prefiro fazer dessa forma pois estou com "pouco" espaço em disco e
devido ao volume de arquivos não se torna interessante ter vários backups de um
mesmo arquivo. Sou novato em shell script e estou com um pouco de dificuldade
para fazer isso rodar. Se alguém puder dar uma ajuda, agradeço!

Sds!

Diogo L. V. G. Rubert
Técnico em TI
address@hidden