Re: [shell-script] Script de Backup

From: Rodrigo Monteiro
Subject: Re: [shell-script] Script de Backup
Date: Wed, 31 Aug 2005 05:15:11 -0700 (PDT)

bom, nao entendi muito bem o que vc quer.
mas se vc quiser apenas compactar os arquivos .dwg
.sld e .vbi dentro do mesmo diretorio, basta usar o
tar bom o gzip
tar -zcvf backup.tar.gz /onde_tao_os_arqs/*.dwg
/onde_tao_os_arqs/*.sld /onde_tao_os_arqs/*.vbi
e ele ira criar um arquivo compactado (backup.tar.gz)
e depois se vc quiser pode ate apagar os originais.
se quiser uma melhor compactacao, use o bzip2 enves do
gzip. eh soh substituir no tar -zcvf backup.tar.gz por
tar -jcvf backup.tar.bz2 (eu aconselho, apesar de
demorar mais)
[]s

--- "Diogo L. V. G. Rubert" <address@hidden>

http://www.yahoo.com/r/hs