Dúvida.....

From: Fernanda Tamaio
Subject: Dúvida.....
Date: Fri, 7 Oct 2005 14:30:20 -0300 (ART)

Olá Amigos

Ai..preciso novamente da ajuda de vocês. Existe no meu
programa, gentilmente apelidado de "Madruga"... uma
rotina de deletar usuários e suas referências:

deluser --remove-all-files $USUARIO

Primeiro que este deluser naum tá funcionando mais,e
eu acho que tava funcionando! Bom..enfim, quando eu
deleto um usuário com todos os seus arquivos, gostaria
que o usuário não visse isto, e sim ficasse embutido
de alguma forma.Pesquisei no site do aurelio, e até li
sobre o gauge e o infobox, mas não consegui embutir a
rotina em nenhum deles, como eu faria, alguém sabe...

Obrigada

Fernanda Tamaio

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e
muito mais. Instale agora!
www.yahoo.com.br/messenger/