Re: [shell-script] preservando separador de campo

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] preservando separador de campo
Date: Sun, 30 Oct 2005 15:29:00 -0200

Opa, notivagos...

o meu problema é que os campos são separados por virgula, as com aspas
simples eu tenho que ignora-los. a sua sugestão funcionaria para as strings
mas para os valores numericos ficariam todos "maçarocados" entre as strings.
a query vc acertou, mas o motivo é uma viagem pessoal, nenhum banco de dados
normal.

to estudando ainda, em algum lugar do mundo alguem ja deve ter feito isso...
=)

[]´s