Re: [shell-script] Como driblar o limite de 2 giga por arquivo em backup

From: Ricardo Barioni
Subject: Re: [shell-script] Como driblar o limite de 2 giga por arquivo em backup
Date: Fri, 2 Dec 2005 14:19:09 -0800 (PST)

Se ajudar...

eu faço um TAR "pipeando" a saida para um SPLIT, que
separa a saida do TAR em varios arquivos de 700MB.
Cada um desses arquivos pode ser guardado em um CD.

tar -Pvcz arquivos | split -b 700000000 - backup

Barioni

--- Fernando Pereira <address@hidden>
wrote:

---------------------------------
Foi o que tentei Tiago, mas voce ja tentou colocar
esta opcao em producao?

Comigo nao funcionou....:(

Att,

Fernando Pereira

On 12/2/05, Tiago Barcellos Peczenyj
<address@hidden> wrote:

>  tar --help
>
> Device selection and switching:
>   -f, --file=ARCHIVE             use archive file or
device ARCHIVE
>       --force-local              archive file is
local even if has a colon
>       --rsh-command=COMMAND      use remote COMMAND
instead of rsh
>   -[0-7][lmh]                    specify drive and
density
>   -M, --multi-volume             create/list/extract
multi-volume archive
>   -L, --tape-length=NUM          change tape after
writing NUM x 1024
> bytes
>   -F, --info-script=FILE         run script at end
of each tape (implies
> -M)
>       --new-volume-script=FILE   same as -F FILE
>       --volno-file=FILE          use/update the
volume number in FILE

> Acho que vc precisa da opção -M
>
> Pra não ficar uma coisa chata, mostra o script com o
tar -M , como ele
> ficaria, que testes vc faria, etc. Esta é uma lista
de shell, né ? ;-)

<address@hidden> escreveu:

> [...]
gravasse em um backup
depois de compactado.

mandaria para a fita,
arquivo tem mais de
> 200
quebrados....

eu possa melhorar
> isso?

utilizado
utilizava era:

/fileserver/pasta1/*

compactado
erro quando
2 gigas.

sub-pastas que estao
maneira de fazer
parece ser do
Infelizmente tenho que
do comando
in-the-fly.

liguagens de programação,
regra será moderado sem

address@hidden

em

PUBLICIDADE

http://br.rd.yahoo.com/SIG=12f4k1r4f/M=365837.7000707.7924794.2369893/D=brclubs/S=2137111254:HM/Y=BR/EXP=1133550977/A=2950750/R=2/id=noscript/SIG=10tift5qr/*http://br.movies.yahoo.com/

para:

sujeito aos Termos do
<http://br.yahoo.com/info/utos.html>.

foram removidas]

address@hidden

http://br.rd.yahoo.com/SIG=12fihht5h/M=365837.7000707.7924794.2369893/D=brclubs/S=2137111254:HM/Y=BR/EXP=1133553877/A=2950750/R=2/id=noscript/SIG=10tift5qr/*http://br.movies.yahoo.com/

address@hidden

<http://br.rd.yahoo.com/SIG=12f1hqafr/M=365837.7000707.7924794.2369893/D=brclubs/S=2137111254:HM/Y=BR/EXP=1133554352/A=2950750/R=2/id=noscript/SIG=10tift5qr/*http://br.movies.yahoo.com/>

> [...]

de programação, como perl, C etc. Quem insistir em não
seguir esta regra será moderado sem prévio aviso.

var lrec_target="_blank";var lrec_URL=new
Array();lrec_URL[1]="http://br.rd.yahoo.com/SIG=12ffoks1a/M=365837.7000707.7924794.2369893/D=brclubs/S=2137111254:HM/Y=BR/EXP=1133554882/A=2950750/R=0/id=flashurl/SIG=10tift5qr/*http://br.movies.yahoo.com/";var
lrec_flashfile="http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads6/0901_lrec_cinema_calendario.swf?clickTAG=javascript:LRECopenWindow(1)";var
lrec_altURL="http://br.rd.yahoo.com/SIG=12ffoks1a/M=365837.7000707.7924794.2369893/D=brclubs/S=2137111254:HM/Y=BR/EXP=1133554882/A=2950750/R=1/id=altimg/SIG=10tift5qr/*http://br.movies.yahoo.com/";var
lrec_altimg="http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads6/0829_lrec_cinema_calendario.gif";var
lrec_width=300;var lrec_height=250;