Script + KDE + Ampulheta

From: Alain
Subject: Script + KDE + Ampulheta
Date: Wed, 07 Dec 2005 21:36:46 -0200

Se eu rodo um script que não cria um programa gráfico apartir de um ícone do Desktop do KDE, fica uma ampulheta na barra de tarefas.

como eu faço para encerrar essa ampulheta ??? Eu não quero des-habilitá-la completamente, eu só quero que ela termine quando o script termina.

O que eu já descobri: se eu abro um programa GUI, mesmo que seja só uma mensagem Kdialog, a ampulheta some assim que o script termina. Mas um script como este:
  #!/bin/bash
  echo Script que não faz nada
  exit
dá a impressão que não termina nunca.