Pedido de novo moderador: NEGADO!

From: Eriberto
Subject: Pedido de novo moderador: NEGADO!
Date: Thu, 02 Mar 2006 20:19:40 -0300

Vamos ao X da questão. Esperei o pessoal se pronunciar para ver o que iria acontecer. No entanto, tenho a minha própria opinião. Vejam:

- A lista possui 2.304 usuários e é difícil manter a ordem com tantas mentes diferentes; - Desde a criação em 2000, a lista segue rígidos padrões de moderação para que um nível mínimo seja mantido. Se não fosse assim, estaríamos como em outras listas: 100 usuários desde 2000, falando sobre shell, instalação de Linux e remoção de vírus em Windows; - Temos 3 moderadores que trabalham de forma integrada: eu, o Júlio e o MrBits;
- Tentamos manter o padrão da lista (que cresce cada vez mais);
- Os 3 moderadores, além dos seus afazeres, trabalham diuturnamente, de GRAÇA, para proporcionar a todos um ambiente profissional para debates; - As pessoas sérias elogiam o nosso trabalho e gostam do jeito como a lista é mantida. Se não fosse assim, não teríamos 2300 usuários e cerca de 500 mensagem por mês (99.9% dentro do escopo da lista); - Há sempre os insatisfeitos. Esses continuarão insatisfeitos porque estão mais preocupados em brigar do que aprender. Continuarão instisfeitos porque NADA AQUI MUDARÁ.

O MrBits já enviou 508 mensagens para a lista desde de novembro de 2004. O Júlio Neves 1036 desde junho de 2000. Acham que isso não é vontade de ajudar?

Obrigado Júlio e MrBits. Sem vocês, nós nunca teríamos chegado aonde chegamos.

Quem quiser comentar esta mensagem, que o faça educadamente, pois vou partir direto pro banimento. Isso é uma prerrogativa que tenho como owner e moderador. Pense bem antes de escrever besteira.

Desculpe pelos que não mereciam nada disso.

Atenciosamente,

Eriberto - Owner