Re: [shell-script] SPEEDY - LOGIN

From: jackson braga
Subject: Re: [shell-script] SPEEDY - LOGIN
Date: Tue, 21 Mar 2006 09:56:46 -0300

Caro amigo,

não é feito em shell script, mais tem um arquivo em perl script que
resolvera seu problema,

http://www.isec.com.br/velox/id-velox.pl

pegue ele aew, agora se você quizer se, shell script mesmo segue o exemplo
do nosso amigo aew que passou o script dele.

espero ter ajduado

abs

On 3/21/06, Fernando Lemes da Silva <address@hidden> wrote:

>    Meu primeiro shell-script foi pra resolver um problema desses. Lembro
> que
> tinha ficado horrível.. hehehe    O script abaixo deve atender sua
> necessidade, mas devem ter algumas coisas que podem ser melhoradas (este
> eu
> fiz faz coisa de um ou dois anos).
>
>    Nas variáveis de configuração tem um HOSTADDR que é o DNS da rede
> Speedy.
> Ele é usado só pra pingar e ver se a conexão está no ar. E o delay é a
> frequencia que ele verifica se o link está ativo e se precisa ser
> [...]

Jackson Braga
55 92 814-38251
__
$  LPI ID LPI000067611          $