Re: SPEEDY - LOGIN

From: Samuel
Subject: Re: SPEEDY - LOGIN
Date: Tue, 21 Mar 2006 14:24:11 -0000

Obtive o seguinte erro:

./rc.speedy: line 19:
http://200.171.222.97:86/speedywebapp/servlet/logon?
opcion=internet&CPURL=&username=address@hidden&pas
sword=15881530: No such file or directory

Será que a página para login ainda é esta??? e aporta é a atual usada
por eles (86)????
Estou administrando remotamente o servidor que estou implantando este
serviço.

--- Em address@hidden, Fernando Lemes da Silva
<ferlemes@g...> escreveu

>    Meu primeiro shell-script foi pra resolver um problema desses.
Lembro que
> [...]
>
>    Lembre-se: Convém estudar o script antes de colocá-lo para
rodar, para se
> não funcionar voce saber como consertar.
>
>    []'s
>
> --
>         _
>        °v°    Fernando Lemes da Silva
>       /(¡)\   www.koho.com.br
>        ^ ^    Linux user #363700@c...

> ------ CORTE AQUI ------
> #!/bin/bash
>
> # KoHo Network Services - Script de logon para o Speedy

opcion=internet&CPURL=&username=$USERNAME&password=$PASSWORD"