Jogo da minhoquinha (quase) totalmente em bash

From: guilhermeulbrich
Subject: Jogo da minhoquinha (quase) totalmente em bash
Date: Tue, 04 Apr 2006 21:56:17 -0000

Pessoal, para quem se interessar, eu deixei na página de arquivos do
grupo um joguinho que eu escrevi a um tempinho atrás. Não é nada
extraordinário, muito menos util, mas pra quem está aprendendo pode
ser útil os exemplos de uso de funções e principalmente matrizes. O
código está bem comentado e no meu amadorismo acho até que está bem
estruturado. Quem quizer ajudar a melhorar o jogo pode mandar fases
novas,( é muito fácil fazer uma nova fase), patches, sugestões ou
críticas em PVT. (a não ser que seja alguma questão que possa
interessar a todos).

Obrigado a todos.