CONCATENAR Comandos

From: Herbert Araujo
Subject: CONCATENAR Comandos
Date: Tue, 4 Apr 2006 20:28:19 -0300

pessoal, estou com um problema ,  se alguém puder me dar uma ajuda agradeço
muito...

o script abaixo teria que ter como saída o seguinte comando
tar -czf /var/spool/asterisk/monitor/acesso1.04042006.tar.gz
/var/spool/asterisk/monitor/acesso1*

ou seja, teria que criar o arquivo acesso1.04042006.tar.gz com todos os
arquivos que começam com 'acesso1'

no segundo loop criaria o acesso2.04042006.tar.gz e assim por diante para
todas as palavras do arquivo queues.txt

obtive erro na crase do 'date', na variável $dir que não estava imprimindo o
conteúdo que deveria ter e no '*'

por fim, o meu problema está em montar o comando 'tar' dinamicamente. Alguém
pode dar uma ajuda informando como montar dinamicamente a linha que deve ser
executada 'concatenando' os comandos?

dir="/var/spool/asterisk/monitor/"

awk '

    { registros[NR] = $0 }

    END {

        for (i=1; i<NR+1; i++) {
            tar -czf "$dir" registros[i] "." '`date "+%d%m%Y"`' ".tar.gz"
"$dir" registros[i]*
        }

    }

' queues.txt