Agradecimento (um pouco OT porém devido)

From: Julio C. Neves
Subject: Agradecimento (um pouco OT porém devido)
Date: Tue, 8 Aug 2006 18:13:14 -0300

 Fico grato pela atenção que me foi dada pelo Eriberto e pelo Rodolfo
Villanova, no episódio desencadeado por uma troca de ideias que houve entre
eu e o Felipe Kellerman.

Eu não ia tocar no asssunto, porém como o fizeram, quero deixar claro que
acho o Felipe um tremendo profissional, sabe muito Shell e é técnicamente
super qualificado. Na nossa troca de idéias, ficou claro que o Felipe não
aceita ser contrariado. Em nenhum momento eu disse que a minha proposta de
solução (um oneliner) era melhor do que a dele, até pq jamais faço isso, a
minha criação não permite.

Porém um dos grandes baratos do Shell é a multiplicidade de soluções e o
Felipe não admitia isso, só admitia a sua proposta. Como não gosto de
fomentar threads, lá pela enésima msg, disse que não queria mais falar sobre
o assunto. Em sua resposta ele foi um pouco grosseiro porém, como eu havia
prometido, não respondi. O Eriberto então chamou-lhe a atenção pela lista.

O que se passou foi isso e vcs podem acompanhar esta thread pelo
assunto"hexadecimal / traffic control".