Re: [shell-script] Agradecimento (um pouco OT porém devido) - ADMINISTRA

From: João Luis Barqueta Pena
Subject: Re: [shell-script] Agradecimento (um pouco OT porém devido) - ADMINISTRATIVA
Date: Wed, 9 Aug 2006 08:14:21 -0300 (ART)

Bom dia a todos,

  Apesar de ser novo na lista, tenho lido, na medida do possivel, todas as
mensagens, onde pude comprovar que tanto os moderadores, quanto a maioria do
assinantes da lista são de primeira qualidade.
  Sei que vocês querem terminar com o que ocorreu, mas não posso deixar passar
em branco, por isso resolvi escrever...:
  Essa é "minha" opnião: infelizmente quando temos que nos responsabilizarmos
por algo, como um grupo de pessoas ou como uma lista dessa magnitude,
inevitavelmente algumas vezes nos depararemos com pessoas que tem opniões
contrárias, chego dizer até arbitrárias, sendo que isso até certo ponto é
saudavel, e principalmente faz crescer os envolvidos positivamente.
Venho aqui parabenizar-los pelas atitudes. Sem querer fazer média. Não é da
minha indole.

  Abraços a todos

  João Luis
Eriberto <address@hidden> escreveu:
  Bem, você é moderador da lista mas teve a humildade de deixar o cara em
paz. Isso é notório. Já tive que defender outras pessoas na lista e
nunca vou admitir ofensas. Aprendi um dia que problemas públicos devem
ser resolvidos em público.

Quanto ao Felipe, segundo os logs do Yahoo, ontem ele retirou-se da
lista em silêncio, como manda a netiqueta. Nem mensagem em PVT eu
recebi. Pelo menos não houve conflito.

Julio, apesar de você ser meu amigo pessoal, eu faria isso por qualquer
pessoa. É por isso que a nossa lista cresce cada vez mais. De vez em
quando tem um ou outro insatisfeito, você sabe. Mas, neste momento,
somos 2.552 sheleiros. Isso é bom!

Vida longa à nossa lista! Alegria pessoal! Vamos aprender e ensinar cada
vez mais!

[]s

Eriberto - www.eriberto.pro.br

Julio C. Neves escreveu:
> Fico grato pela atenção que me foi dada pelo Eriberto e pelo Rodolfo
> Villanova, no episódio desencadeado por uma troca de ideias que houve
> entre
> eu e o Felipe Kellerman.

 Yahoo! Search
 Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt