Re: script limpar arquivos do amavis em AIX 5.1

From: karrdelling
Subject: Re: script limpar arquivos do amavis em AIX 5.1
Date: Wed, 09 Aug 2006 12:37:08 -0000

Gustavo:

Na o script executa corretamente usando a linha de comando.
Nos logs da cron não encontrei nada ao respeito... na verdade não
quero sair do assunto da lista para discutir AIX... apenas estava
querendo ver se a sintaxe do script está errada.

A meu ver a cron loga em um AIX 5.1 no seguinte arquivo:

[root@server1:cron]# pwd
/var/adm/cron
[root@server1:cron]# ls
FIFO       at.deny    cron.deny  log        queuedefs

[root@server1:cron]# tail -20 log
root      : CMD ( /usr/sbin/ntpdate ntp.pop-rs.rnp.br 1>/dev/null
2>/dev/null ) : PID ( 15012 ) : Wed Aug  9 09:27:00 2006
Cron Job with pid: 15012 Successful

Acho que vou ter que virar a noite com a documentação da IBM.
Mas obrigado mesmo pela intenção!!!

--- Em address@hidden, "Gustavo Picoloto"
<picoloto@g...> escreveu